Novo trailer de Mario Tennis Open (3DS) revela modos de jogo

Com lançamento marcado para o dia 20 de maio nos Estados Unidos, Mario Tennis Open (3DS) acaba de ganhar mais um empolgante trailer. O ví... (por Henrique Melo em 05/04/2012, via Nintendo Blast)

Com lançamento marcado para o dia 20 de maio nos Estados Unidos, Mario Tennis Open (3DS) acaba de ganhar mais um empolgante trailer. O vídeo mostra diversos detalhes, alguns até já noticiados hoje aqui no Nintendo Blast, como a possibilidade de usar Miis nas partidas e customizá-los com vários acessórios diferentes. Porém, o verdadeiro foco do trailer é apresentar os variados modos de jogo presentes no game, como um minigame no qual se faz pontos ao acertar a bola em blocos e inimigos de Super Mario Bros (NES). Só assistindo pra acreditar:



Via IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Incrível,esse game,tem bom graficos e ainda por cima os minigames são o maxímo ,além dos power-ups e a customização serem irados

    ResponderExcluir
  2. gostei do modo custom principalmente com o mii tive uma outra visao q era bem negativa antes tomara q tenha modo history como no GBA ai o jogo ta perfect por enquanto de 0 a10 nota 6.5 fala ai uma demo pra eu testa em gameplay ja tava meio assim depois do lançamento do kid icarus qual seria o do momento:P

    ResponderExcluir
  3. "POKEMANIACO?!?"

    snif, imitaram meu nick...

    (∑|:0{

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google