Pokémon Black / White 2 tem possível data de lançamento no ocidente (DS)

Conferimos aqui , no Nintendo Blast, o primeiro trailer de Pokémon Black / White 2 . Todo mundo está muito ansioso pelo grande lançamento d... (por Nivaldo Cavalcante em 24/04/2012, via Nintendo Blast)

Conferimos aqui, no Nintendo Blast, o primeiro trailer de Pokémon Black / White 2. Todo mundo está muito ansioso pelo grande lançamento da Nintendo para o DS. Os donos de Nintendo DS podem ficar despreocupados, existem muitos títulos de qualidade ainda em desenvolvimento, BW2 está aí para provar isso. A novidade fica por conta do Nintendo Everything, que publicou hoje uma possível data de lançamento para os EUA. Conforme o cronograma varejista da GameStop, os 2 games estão programados para o dia 02 de outubro. Até o momento, a Nintendo apenas se limitava a dizer que o lançamento seria no outono, mas nunca havia revelado nenhuma data específica. Confira a foto do cronograma:  



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google