Produtor de Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure mostra interesse no Wii U e 3DS

Todo mundo se lembra da dupla formada pelo aspirante a pirata Zack e seu macaquinho Wiki, ano passado tivemos uma análise especial sobre ... (por Nivaldo Cavalcante em 23/04/2012, via Nintendo Blast)

Todo mundo se lembra da dupla formada pelo aspirante a pirata Zack e seu macaquinho Wiki, ano passado tivemos uma análise especial sobre o game. Lançado em 2007, pela Capcom, o game ficou conhecido pelas inovações trazidas ao uso do Wiimote. Desta vez, o produtor de Zack & Wiki: Quest for Barbaro's Treasure (Wii), Hironobu Takeshita, revelou para a Nintendo Power que gostaria de trabalhar numa sequência. Quanto ao Nintendo 3DS, o produtor afirma que seria muito divertido um game onde as pessoas pudessem resolver puzzles juntas. Já com o Wii U, Takeshita afirma que poderia fazer coisas incríveis com o Wiimote Plus e com o Tablet Controller. Via Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google