Revista Nintendo Blast chega aos smartphones e tablets; baixe o aplicativo oficial para Android!

A espera terminou! Depois de muitos e insistentes pedidos, o Nintendo Blast apresenta hoje o aplicativo oficial da Revista N-Blast para And... (por Sérgio Estrella em 19/04/2012, via Nintendo Blast)

revistanblastandroidA espera terminou! Depois de muitos e insistentes pedidos, o Nintendo Blast apresenta hoje o aplicativo oficial da Revista N-Blast para Android. Com ele, você poderá baixar e colecionar todas as edições da revista, e ler diretamente em seu celular, smartphone ou tablet com sistema Android (versão 1.5 ou superior). Tenha sempre à mão sua coleção para ler no ônibus, naquela fila demorada, ou para passar aquela fase difícil com a ajuda dos nossos detonados!

O aplicativo, desenvolvido pelo nosso competente programador Bruno Shiroma, é extremamente leve, e permite inclusive que você escolha qual aplicativo leitor quer utilizar para ler suas edições, como o Adobe Reader. As revistas, após baixadas, podem ser lidas sem a necessidade de uma conexão com a internet.

Para ter o app em seu smartphone ou tablet, faça o download na Google Play Store. O aplicativo, assim como as edições da revista, são totalmente gratuitos, mas se você gosta do nosso trabalho, avalie o aplicativo com 5 estrelas e faça um comentário na página oficial. Contamos com a sua colaboração!

android_app_on_play_large[1]

E se você é usuário do iPhone, iPad ou iPod Touch, aguarde! Em breve anunciaremos a versão para iOS do aplicativo, optimizada para o sistema da Apple.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


  1. Aleluia! Para ler as revistas eu tive que baixar tudo em PDF e colocar no eReader... tinha algumas que nem tava dando para ler pq n importava.

    ResponderExcluir
  2. Voces poderiam fazer o aplicativo para o blackberry playbook!!!

    ResponderExcluir
  3. Pow ta faltando a ultima edição da revista no APP :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google