Sentiu falta de F-Zero na geração atual? Shigeru Miyamoto explica

Desde a sua estreia no saudoso  Super Nintendo , estamos acostumados a ver a série F-Zero  e suas corridas futuristas dando o ar da graça ... (por Alan Murilo em 13/04/2012, via Nintendo Blast)

Desde a sua estreia no saudoso Super Nintendo, estamos acostumados a ver a série F-Zero e suas corridas futuristas dando o ar da graça nos consoles da Big N. No entanto, algo que chamou a atenção dos fãs foi o fato de nem o Nintendo DS nem o Nintendo Wii terem recebido um título da série, que sempre teve recepções positivas tanto do público como da crítica. Na mesma entrevista em que revelou o desejo de fazer um novo Zelda com base em A Link to The Past, Shigeru Miyamoto deu sua opinião sobre o fato de um novo jogo da franquia não ter sido lançado nesta geração (e deu pistas sobre um possível título no Wii U). Confira.

"Eu acho que naquele momento era uma surpresa realmente grande, algo novo, um produto que fazia sentido. Não vejo maneira de, com o hardware atual, criar uma surpresa similar"
"Mas talvez com um novo hardware, com o Wii U a caminho, possamos criar algo que realmente faça sentido. Talvez algo menor ou mesmo um título completo"


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não senti falta nenhuma, o joguinho chato.

    ResponderExcluir
  2. também nem sinto tanta falta assim, acho que de todos lançados o de SNES foi o melhor. Mas vamos ver né, é nintendo por tras dele então posso ser surpreendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a versão do N64 sim é a melhor!
      Ainda mais com a versão pro 64DD
      Criar e editar pistas é sensacional!!

      Excluir
  3. Eu gosto muito de F-Zero. Merece um jogo novo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do jogo!! Felizmente consegui o F-Zero Expansion Kit pro 64DD espero q o Wii U receba uma versão!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google