Slightly Mad Studios revela funções do tablet controller em seu Project CARS (Wii U)

A Slightly Mad Studios está trazendo seu ambicioso Project CARS para o Nintendo Wii U . A empresa é responsável por grandes games co... (por Nivaldo Cavalcante em 28/04/2012, via Nintendo Blast)

A Slightly Mad Studios está trazendo seu ambicioso Project CARS para o Nintendo Wii U. A empresa é responsável por grandes games como: Need for Speed: Shift e Need for Speed Shift 2: Unleashed. Depois que a Nintendo mostrou o Wii U ao mundo, muitas expectativas foram criadas sobre o que pode ser feito com o tablet controller, as funções mais futurísticas aparecem nas idéias de todos os gamers. Para termos um pouco de noção quanto as novidades que estão por vir, o GoNintendo divulgou um documento (pág. 28) da Slightly Mad, detalhando os planos da empresa para o Wii U. O game fará proveito da tela touch do tablet controller, do giroscópio e da câmera frontal. Veja:            


  • Tela com visão primária - permite a alternância entre as telas TV/Tablet;
  • Tela com visão secundária - alterna entre espelho retrovisor, sistema telemétrico e mapa;
  • Método de controle primário - utiliza o giroscópio para controlar o veículo;
  • Método de controle secundário - utiliza a tela touch para tomada de decisões, como: escolha de pneus e checagem de combustível;
  • Câmera frontal - para personalizar seu perfil e gravar uma pose para o pódio;
  • Menu de Navegação/Transmissão - para enviar as fotos da galeria para a TV e também para chats privados entre sua equipe de competição. 

Via Nintendo Life   





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google