StreetBlast Uprising acontece dia 06/05 em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre; participe!

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, seu domingo está salvo! Ou melhor, o seu próximo domingo, dia 06/05. Neste dia ... (por Sérgio Estrella em 29/04/2012, via Nintendo Blast)

streetblastuprisingicon

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, seu domingo está salvo! Ou melhor, o seu próximo domingo, dia 06/05. Neste dia acontece o StreetBlast Uprising, evento promovido pelo Nintendo Blast, que acontece simultaneamente nos três locais a partir das 15h. Vamos realizar o campeonato de Kid Icarus: Uprising, fazer StreetPass, partidas livres de Mario Kart 7, Pokémon e mais! Traga seu Nintendo 3DS, DS, Game Boy ou participe apenas para conhecer e conversar com os gamers da sua região. Confira mais informações sobre o evento e entre para a Liga N-Bast a seguir.

Abaixo você confere nosso banner de divulgação do evento. Quer ajudar a divulgar? Basta compartilhar esse post ou a imagem nas redes sociais. Não se esqueça de fazer parte dos grupos regionais da Liga N-Blast no Facebook, para ficar sabendo das atividades do StreetBlast em seu estado.

streetblastuprisingbanner

Em breve teremos novas Ligas N-Blast regionais, que receberão os próximos StreetBlasts, então fique ligado no Nintendo Blast para mais novidades!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


  1. nuss 15 horas é muito tarde!
    se fosse 9 horas com certeza eu estaria lá

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google