Confira 15 minutos de jogabilidade de Fire Emblem: Awakening (3DS)

Fire Emblem: Awakening  (3DS) já foi lançado há algum tempo na Terra do Sol Nascente e está fazendo um grande sucesso de crítica e vendas... (por Henrique Melo em 29/04/2012, via Nintendo Blast)

Fire Emblem: Awakening (3DS) já foi lançado há algum tempo na Terra do Sol Nascente e está fazendo um grande sucesso de crítica e vendas. Já se sabe bastante coisa sobre o título, como seu sistema de casamentos e as novas e antigas classes presentes na aventura. Mas para nós, ocidentais, que ainda não tivemos a oportunidade de pôr as mãos nessa pérola da Nintendo, vale a pena matar um pouco a ansiedade assistindo a esse vídeo com 15 minutos de jogatina, que inclui também a abertura, a customização do seu personagem, o World Map e as belas animações de batalha:



Mesmo ainda não tendo anunciado oficialmente o game no ocidente, a Nintendo of America já registrou o domínio para o site oficial do jogo (fireemblemawakening.com). É apenas uma questão de tempo para logo termos novidades sobre o lançamento do título nesse lado do planeta.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google