É a vez de Brasília receber o MeetUp do lançamento oficial de Mario Tennis Open, e a Liga N-Blast DF estará lá!

Depois de eventos em São Paulo e Rio de Janeiro , Brasília é a nova capital a receber um MeetUp oficial organizado pela Gaming do Brasil. ... (por Farley Santos em 24/05/2012, via Nintendo Blast)

nintendo_blast_mario_tennis_open Depois de eventos em São Paulo e Rio de Janeiro, Brasília é a nova capital a receber um MeetUp oficial organizado pela Gaming do Brasil. O encontro será no próximo sábado, dia 26 de Maio, na loja Fnac do ParkShopping e terá a participação da Liga N-Blast DF. O maior destaque será a possibilidade de jogar Mario Tennis Open, último grande lançamento de 3DS. Além disso os jogadores poderão testar suas habilidades em campeonatos de Mario Kart 7, Mario Tennis Open e Kid Icarus: Uprising valendo prêmios. Haverá também o sorteio de um game para Nintendo 3DS.

Se você ainda não faz parte da Liga N-Blast DF, a divisão regional da Liga N-Blast para Brasília e região, basta solicitar participação no grupo do Facebook, e se preparar para encontrar os demais membros no evento. Participe, jogue muito e venha bater um papo com a gente!

MeetUp Oficial da Nintendo - Brasília

Data: Sábado, 26 de maio de 2012
Local: Fnac (ParkShopping)
Horário: à partir das 14h
Mais informações: evento no MeetUp


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google