Imagem revela possível suporte de recarga para controle do Wii U

Em uma interessante imagem conceitual, que integra um registro de patente realizado pela Nintendo , é possível ver uma estrutura para o ... (por Henrique Melo em 03/05/2012, via Nintendo Blast)

Em uma interessante imagem conceitual, que integra um registro de patente realizado pela Nintendo, é possível ver uma estrutura para o controle tablet do Wii U bastante semelhante ao suporte carregador do Nintendo 3DS. Mesmo que a empresa não tenha anunciado nenhuma informação sobre o acessório, o fato de ser uma patente e de estarmos cada vez mais próximos do evento anual Electronic Entertainment Expo, ou simplesmente E3, não nos deixa muitas dúvidas quanto à veracidade do objeto. Veja a imagem a seguir:


Aguardemos então por alguma confirmação da Nintendo, que, provavelmente, vai deixar para revelar o acessório no dia 5 de junho, data em que acontecerá sua conferência na E3.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google