"O Wii foi capaz de atingir um grande número de novos consumidores que nunca tinham jogado games anteriormente, trazendo experiências hands-on com Wii Sports e Wii Fit", explicou.
No entanto, não poderíamos criar adequadamente uma situação em que esses novos clientes joguem com frequência ou por períodos longos e consistentes. Como resultado, não poderíamos sustentar um bom nível de lucro.
Além disso, lamentavelmente, o que priorizamos a fim de chegar ao novo público foi um pouco longe do que priorizamos para aqueles que jogam jogos como seu hobby. Consequentemente, nós presumimos que algumas pessoas sentiram que o Wii não era um sistema de jogos para eles ou eles não estavam dispostos a jogar com o Wii, embora alguns jogos interessantes tenham sido lançados.
Uma vez que os consumidores têm uma noção de que "este sistema não é para nós", aprendemos que é extremamente difícil mudar as suas percepções mais tarde.
Portanto, na promoção do Nintendo 3DS e do Wii U, anunciamos que gostaríamos que “largura” e “profundidade” coexistissem.
Com o Nintendo DS e o Wii, a abordagem de "largura" foi bem aceita por muitas pessoas, no entanto, o que fizemos em termos de "profundidade" não foi satisfatório para alguns consumidores. Desta vez, gostaríamos que os consumidores estivessem satisfeitos com ambos os aspectos.
Para isso, começamos a trabalhar na "profundidade" como primeiro aspecto, e você pode ver que atualmente o Nintendo 3DS baseia-se nesta ideia. No futuro, a abordagem vai evoluir.
Nossa abordagem para o Wii U é basicamente a mesma. Ao fazê-la continuamente, nós estamos esperando que o número de usuários de jogos por agregado familiar aumente e que a população de jogos cresça junto, acreditamos que podemos criar um mercado sustentável de vídeo games."
Via My Nintendo News
legal, gostei da proposta da nintendo, casual dpois hardcore.
ResponderExcluirIsso me fez lembrar a época do notável Snes e sua competitiva existência. Espero que o Wii U resgate esta essência antiga da Nintendo que remete bons tempos de muitos e muitos títulos dos mais variados gêneros sem limitações!
ResponderExcluirSerá que o Wii U poderá ser o Snes ou Ps2 da próxima geração, quem sabe né!
nao transformando o wiiU num xboxta q só tem fps multiplayer local e o resto dos genero só single ou multiplayer só online por mim nem ligo jogtos casuais ou hardcore eu prefiro diverção q violencia mas ja q é pra agrada tds os generos q seja né
ResponderExcluirSASUKE
ResponderExcluirSe o Wii U atender o público casual e hardcore com maestria como em outrora, meu caro, aguarde e verá novamente a ascensão da Gigante de Kioto!
Hardcore quer gráficos next gen + rede online/jogatinas e
Casuais com jogos variados, simples porém divertidos e ricos em interação.
O Wii U atendendo pelo menos estas questões o que disse acima se tornará realidade provavelmente!
Faz sentido. Ele disse que o 3ds já tá usando essa idéia de "profundidade" e, se parar pra prestar atenção, tem mesmo. Ocarina of Time foi refeito, oras!
ResponderExcluirEspero que a Nintendo cumpra esse plano. E eu sei que a Nintendo não vai deixar e transformar num console só com fps, nem um arcade.
Faz sentido. Ele disse que o 3ds já tá usando essa idéia de "profundidade" e, se parar pra prestar atenção, tem mesmo. Ocarina of Time foi refeito, oras!
ResponderExcluirEspero que a Nintendo cumpra esse plano. E eu sei que a Nintendo não vai deixar e transformar num console só com fps, nem um arcade.
Se tudo der certo teremos um video game com jogos tão variados quanto o snes.
ResponderExcluirSe tudo der certo teremos um video game com jogos tão variados quanto o snes.
ResponderExcluirLegal, mas a Nintendo não deve abandonar nunca o Casual, é a unica plataforma que não apenas trás jogos de tiro, corrida e violência (jogos pelos quais não me interesso muito), não sou muito Hardcore.
ResponderExcluirMiyamoto disse que queria dar uma reformuladas em suas franquias e até criar novas... por favor Shigeru, não faça nenhum FPS de Mario ou Zelda!