Mais uma classe é revelada nas novas imagens de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

Há alguns dias, foi revelado que o novo RPG da Square Enix para o portátil tridimensional da Nintendo, Bravely Default: Flying Fairy , p... (por Henrique Melo em 11/05/2012, via Nintendo Blast)

Há alguns dias, foi revelado que o novo RPG da Square Enix para o portátil tridimensional da Nintendo, Bravely Default: Flying Fairy, possuirá um sistema de classes semelhante ao daquela conhecida série de RPG da mesma desenvolvedora. Ontem, foram liberadas novas imagens do game, que apresentam um pouco mais das batalhas e do sistema de jobs, que acaba de ganhar uma adição: a classe knight, que tem como destaque seus status de ataque e defesa, ideal para proteger os personagens mais fracos da equipe, como os magos, por exemplo. Conheça as classes e as veja em ação nas novas screens desse belo jogo, planejado para ser lançado ainda esse ano no Japão:





















Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gostei do designer do jogo,até que em fim algo fora do comum.bom mesmo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google