Moshi Monsters: Moshlings Theme Park é anunciado para Nintendo DS e 3DS

Novamente a Mind Candy e a Activision Publishing estão se unindo para entregar um novo jogo da popular franquia de jogos Moshi Monsters. O... (por Unknown em 31/05/2012, via Nintendo Blast)

Novamente a Mind Candy e a Activision Publishing estão se unindo para entregar um novo jogo da popular franquia de jogos Moshi Monsters. O novo título, Moshi Monsters: Moshlings Theme Park, será uma continuação direta de Moshi Monsters: Moshlings Zoo (DS). Nessa nova aventura os jogadores terão a responsabilidade de revitalizar o lendário parque temático Moshi. O jogo estará divido em seis zonas, que progressivamente serão desbloqueadas com o sucesso na construção de atracções e no resgate aos Moshlings dispersos.

O novo jogo que está sendo desenvolvido pela Black Lantern Studios, e ainda contará com uma interação especial por meio do StreetPass em sua versão para o Nintendo 3DS. Seu lançamento está previsto para outono de 2012, em versões para Nintendo DS e 3DS.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google