Paul’s Shooting Adventure 2 (DSi/3DS) ganha novo vídeo, preço e data de lançamento

Conforme o  Nintendo Everything , Paul's Shooting Adventure 2 chega para DSiWare dia 10 de maio e custará 200 points ou US$ 1,99 . O ... (por Nivaldo Cavalcante em 07/05/2012, via Nintendo Blast)

Conforme o Nintendo Everything, Paul's Shooting Adventure 2 chega para DSiWare dia 10 de maio e custará 200 points ou US$ 1,99. O site da Nintendo traz a informação de que o game também estará disponível no eShop do Nintendo 3DS no mesmo dia. A trama é bem simples, mas o game parece ser viciante. No enredo, Paul e seu irmão gêmeo, nascidos de uma família de super-heróis, unem suas forças para combater os Insectians (insetos alienígenas). Os irmãos possuem vários poderes especiais, como voar, lançar projéteis poderosos, assumir a forma e pegar as armas dos inimigos derrotados, entre outros. Os irmãos podem também combinar seus poderes. O game conta ainda com um modo cooperativo para duas pessoas.  



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google