Pokémon Dream Radar e Pokédex 3D Pro estarão disponíveis em breve no eShop do 3DS

Novas maneiras de expandir suas experiências com os Pokémon estarão, em breve, disponíveis para download no eShop do Nintendo 3DS . No Po... (por Nivaldo Cavalcante em 15/05/2012, via Nintendo Blast)

Novas maneiras de expandir suas experiências com os Pokémon estarão, em breve, disponíveis para download no eShop do Nintendo 3DS. No Pokémon Dream Radar, você poderá usar vários recursos do 3DS, como câmera, sensor de movimento, realidade aumentada e ainda procurar Pokémon escondidos e capturá-los para depois transferi-los para Black/White 2. Já a Pokédex 3D Pro é uma versão muito melhorada e atualizada da disponível atualmente. Ela inclui informações sobre os mais de 600 Pokémon existentes, além de, classificações, comparações, evoluções e habilidades. Todos os Pokémon conhecidos estarão disponíveis desde o início. Via My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. hahah, até parece que eu vou pagar por isso. Totalmente desnecessário.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google