Square Enix divulga trailer americano de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Fãs de Kingdom Hearts , podem comemorar. Finalmente a Square Enix , desenvolvedora responsável pela bem-sucedida série que une seus person... (por Henrique Melo em 15/05/2012, via Nintendo Blast)

Fãs de Kingdom Hearts, podem comemorar. Finalmente a Square Enix, desenvolvedora responsável pela bem-sucedida série que une seus personagens mais marcantes aos da renomada Disney, divulgou hoje o primeiro trailer ocidental de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, game da série para o Nintendo 3DS, lançado no dia 29 de março no Japão e agendado para 31 de julho nos Estados Unidos. Diferente do trailer anterior, o vídeo traz uma boa quantidade de trechos da história, exibindo personalidades conhecidas como Neku, Shiki e Joshua (todos de The World Ends with You, de Nintendo DS), velhos inimigos como Xehanort, Ansem e Xemnas e, claro, os heroís Sora e Riku. Assista:



Via KH13

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google