Wii U é absolutamente um videogame da nova geração, diz a EA Sports

Desde a primeira aparição do Wii U na E3 2011, muitos críticos indicaram que o novo console de mesa da Nintendo não seria da nova geração e ... (por Lucas Marins em 05/05/2012, via Nintendo Blast)

Desde a primeira aparição do Wii U na E3 2011, muitos críticos indicaram que o novo console de mesa da Nintendo não seria da nova geração e isso gerou diversas dúvidas sobre a qualidade do produto. Agora Cam Weber, gerente geral da EA Sports, declarou que o Wii U é “absolutamente” um console da próxima geração. Isso mostra todo o trabalho da Nintendo em trazer ao consumidor um console com grande potencial. Confira a declaração de Weber, no site Game Informer, quando ele foi questionado sobre a geração do Wii U:

“Absolutamente. Ele é uma [nova] plataforma com um novo controle incluído, com isso nós iremos fazer tudo possível para entregar uma experiência que permita o consumidor aproveitar as vantagens do hardware."

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sinceramente, todos nós já sabíamos que seria um console da nova geração, só os críticos e "especialistas" é que são pessimistas em relação à indústria de games e suas inovações! Essa informação não adicionou nada na minha vida. u_u

    ResponderExcluir
  2. Na verdade toda essas duvidas surgiram devido a própia Nintendo!!

    Depois da má impressão que a apresentação causou na E3 a Nintendo não moveu um dedo para mostrar nada ou desmentir rumores pessimistas como no caso do Wii U ter poder semelhante ao 360!!

    Claro que a Nintendo pode ter escondido tudo por ter resolvido mudar de fato muita coisa no console nesse periodo até a apresentação final!!

    Fato é que a grande maioria das thirds elogiam e dizem que o Wii U é um console de nova geração..

    Chegando a comentarios de um produtor de que o Wii U tem mais poder que PS3 e X360 juntos!!

    O Wii U vai surpreender muito.. porém a Nintendo vai ter de mostrar e muito seu novo console!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu também acredito nesta tese de que apos as reações do publico e mídia especializada desde a E3 de 2011 a Nintendo tem mexido bastante no hardware do Wii U. As críticas negativas foram maiores do que as positivas, mesmo com a novidade do tablet controller. Não tem jeito, a Big N precisa achar um ponto de equilíbrio se tratando de potência gráfica com inovação e diversão. Penso que se o Wii fosse HD teria feito muito mais sucesso que o X360 e PS3 disparado.
    Só que não me iludo com estes e outros comentários de representantes de software houses porque a Nintendo quer lançar o Wii U competitivo financeiramente e acredite, não espere gráficos ultra HD ou 10 vezes mais potente que X360 que não vai ser mesmo! Pode ter certeza que ele será muito melhor que os atuais HD e 1080 p nativo com certeza alem do mais ele será o primeiro e sendo o primeiro acaba sendo copiado e aperfeiçoado pelos "outros".

    ResponderExcluir
  4. ta a EA adimite q o console é bom só faltam caprichar nos jogos nao faze como need for speed hot pursuit wii e the run activision representa mas EA games fail

    ResponderExcluir
  5. EA games fail soh no Wii msm.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google