Yellow Yoshi, o único da classe Power, chega com tudo em Mario Tennis Open (3DS); acesse o QR Code

Embora tenha sido lançado no dia 20 de maio, Mario Tennis Open para 3DS ainda tem muitos segredos a serem desvendados: como já é de conheci... (por Eduardo Jardim em 29/05/2012, via Nintendo Blast)

Embora tenha sido lançado no dia 20 de maio, Mario Tennis Open para 3DS ainda tem muitos segredos a serem desvendados: como já é de conhecimento popular, o game conta com uma série de personagens desbloqueáveis por meio de QR Codes. Seguido do Blue Yoshi, Red Yoshi e Pink Yoshi, chegou a vez do poderoso Yellow Yoshi mostrar sua perícia no esporte. Acesse o QR Code e entenda mais sobre as classes dos Yoshis logo após o pulo:

Para acessar o leitor de QR Codes, vá até a tela de seleção de arquivos de Mario Tennis Open, aperte e segure para cima na tecla direcional — o Control Pad — e pressione Start. É preciso já ter um arquivo gravado para executar esta ação. A seguir, basta alinhar o QR Code com a moldura na tela.

Apesar de parecerem todos iguais, cada um dos Yoshis multicoloridos pertence a uma classe diferente baseada em suas determinadas cores. Os Yoshis vermelho e cor-de-rosa, por exemplo, são da classe Technique; o azul e o azul claro são do tipo Speed, não diferente do Yoshi comum; o Yoshi branco é o único a seguir o padrão Tricky, enquanto o preto adota o generalista All-Around. O Yoshi amarelo é o único de sua espécie com representação em Mario Tennis Open a ser da classe Power, tornando-o páreo aos truculentos Donkey Kong, Wario e Bowser. Esta última categorização pode ser um traço latente de Super Mario World, onde o Yellow Yoshi tinha o poder de provocar pequenas ondas de choque baseado em sua força.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google