Nintendo admite que sua apresentação na E3 não foi necessariamente "a melhor de todas"

Em entrevista ao VideoGamer , David Yarnton, o diretor geral da Nintendo do Reino Unido, admitiu a falta de impacto na apresentação da Nint... (por Eduardo Jardim em 14/06/2012, via Nintendo Blast)

Em entrevista ao VideoGamer, David Yarnton, o diretor geral da Nintendo do Reino Unido, admitiu a falta de impacto na apresentação da Nintendo na E3 2012. "Acho que todos pensaram... que não foi uma das melhores apresentações da E3", admite o executivo. Mas salienta que há pontos positivos que compensam a escassez de informações e anúncios de efeito bombástico: "Quando as pessoas foram ao pavimento e começaram a jogar Wii U, a reação geral foi muito mais positiva. Acredito que algumas coisas tenham se sobressaído e surpreendido muitos em nossa conferência de imprensa, como quando mostramos o ZombiU."

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Quem perdeu a verdadeira diversão foi os internautas, quem estava lá pode usufruir da tecnologia nova da Nintendo, e jogar alguns títulos, e creio que a Nintendo acertou na outra metade da E3, que foi o estande dela do WII U.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google