[Atualizado] Misteriosa mensagem de voz prepara o terreno para o anúncio de Medium (Wii U)

Há pouco tempo, uma série de jornalistas recebeu uma misteriosa mensagem de voz vinda de um remetente desconhecido. A MMS, lacônica, incluía... (por Eduardo Jardim em 03/06/2012, via Nintendo Blast)

Há pouco tempo, uma série de jornalistas recebeu uma misteriosa mensagem de voz vinda de um remetente desconhecido. A MMS, lacônica, incluía o seguinte texto: "Have you heard about Medium? If not... you will" ("Você já ouviu falar de Medium? Se não... você irá". Você pode escutar o áudio original em My Nintendo News. O que antes era erroneamente interpretado como um anúncio do Wii U foi revelado como outro viral da desenvolvedora Blooper Team para anunciar o game Medium. Por enquanto, ainda não se sabe nada sobre o jogo além do fato de ser multiplataforma e de possuir um "modelo completamente novo de gameplay".

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google