Sequência do Need for Speed: Most Wanted é confirmada pela EA Games

Finalmente os fãs podem comemorar, a Electronic Arts oficializou, o próximo jogo da franquia Need for Speed estará presente nessa E3 . ... (por Unknown em 01/06/2012, via Nintendo Blast)

Finalmente os fãs podem comemorar, a Electronic Arts oficializou, o próximo jogo da franquia Need for Speed estará presente nessa E3. O anúncio veio através da página do Facebook da série de jogos. A sequencia está sendo desenvolvido pela equipe da Criterion Games que já foi responsável por NFS: Hot Pursuit. Entretanto o único material divulgado foi uma foto do game (ao lado), esta acompanhada da promessa que no próximo dia 4 maiores informações serão divulgadas durante à conferência pré-E3 da EA. Contudo fica a dúvida, será a continuação de Most Wanted um dos títulos de lançamento do Wii U?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Seria muito legal ver o game como line-up do Wii U!!!

    Inclusive o lance do face sobre descobrir o nome de 3 games que virão com o Wii U traz um dos nomes com 27 caracteres!!

    justamente o numero de caracteres do titulo desse game se contarmos os espaços entre as letras e o "dois pontos"(:)

    Eta emoção!!

    ResponderExcluir
  2. A Criterion nunca erra, o Need Hot Pursuit do 360 e Play3 lançado ano retrasado, é o melhor game de corrida dessa geração.

    Se é a Criterion que está desenvolvento o game então será compra na certa.

    A Criterion rules, os caras manjam muito.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google