Wii U suporta apenas um Wii U GamePad, revela Ubisoft

Um dos assuntos que foi bastante discutido pelos fãs até agora, foi o possível suporte a 2 Wii U GamePad . Bom, segundo o gerente da Ubis... (por Nivaldo Cavalcante em 04/06/2012, via Nintendo Blast)

Um dos assuntos que foi bastante discutido pelos fãs até agora, foi o possível suporte a 2 Wii U GamePad. Bom, segundo o gerente da Ubisoft francesa, Xavier Poix, o Nintendo Wii U traz suporte para apenas 1 Wii U GamePad. No entanto, Poix não vê isso como uma desvantagem, e sim como uma revolução na jogabilidade. De qualquer forma, você ainda pode jogar com 4 Wiimotes, totalizando 5 players. Via Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A diferença sera que quem tiver o controle tablet vai ter o inventário na mão e quem tiver o controle mais simples ter que pausar o jogo e ver o inventário na tela mesmo....
    na boa.... o tablet vai ser só para quem quer rodar pela net e jogar jogos mais casuais mesmo!!
    Eu gostei disso !!

    ResponderExcluir
  2. preferia 2 sinceramente!!

    ResponderExcluir
  3. Decepcionante!
    O que deve ter levado a essa decisão deve ter sido o custo que teria o controle avulso. Muito poderiam não comprá-lo, assim, não faria sentido lançar muitos jogos que explorassem isso. Mas fico chateado.

    ResponderExcluir
  4. O tablet vai ficar na mao do dono (eu), os outros jogam no controle normal sem chiar kkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google