Andrew Lloyd Webber, compositor de "O Fantasma da Ópera", ganhará um jogo para Wii

Andrew Lloyd Webber é certamente um grande nome da indústria musical. Compositor e produtor musical britânico de sucessos como Evita (1976)... (por Eduardo Jardim em 31/07/2012, via Nintendo Blast)

Andrew Lloyd Webber é certamente um grande nome da indústria musical. Compositor e produtor musical britânico de sucessos como Evita (1976) e O Fantasma da Ópera (1986), Webber agora adentra o reino dos video games com Andrew Lloyd Webber Musicals: Sing & Dance, produzido pela Tubby Games e distribuído pela Koch Media para Nintendo Wii. Por enquanto, já foram confirmados para o game 32 clássicos de 13 musicais distintos, incluindo "All I Ask of You", de O Fantasma da Ópera, "Superstar" de Jesus Cristo Superstar e a famosa "Don't Cry for Me, Argentina", de Evita.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google