Com Wii U Pro Controller, Nintendo abre as portas para o catálogo do X360, afirma Microsoft

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News , numa entrevista exclusiva ao GamesIndustry International , o vice-presidente da Microsof... (por Nivaldo Cavalcante em 04/07/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, numa entrevista exclusiva ao GamesIndustry International, o vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, acredita que a Nintendo criou algo familiar aos jogadores do Xbox 360, sendo assim, ela criou um ponte para o port dos títulos. "Agora eles estão realmente fazendo uma rampa de acesso para o catálogo de jogos que estão no X360. É fácil para esses jogos chegarem ao Wii U. Eles moveram um pouco os botões e fizeram um controle familiar aos jogadoras do Xbox, então, eu entendo porque eles estão juntando as peças."    

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Achando que é alguém na vida! XD
    A Nintendo não copiou ninguém, o Wii U Pro Controller é uma evolução dos controles da própria Nintendo, e remete até mesmo ao Wii U GamePad na disposição dos botões! Ele não faz a menor idéia do que está falando.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os controles são quase idênticos. Dê relance não se percebe diferença.

    ResponderExcluir
  3. Realmente os controles são quase idênticos. Dê relance não se percebe diferença.

    ResponderExcluir
  4. E quem costava do 360 vai gostar muito destá novidade que o WiiU trás,com este novo controle.

    ResponderExcluir
  5. Microsoft = empresa safada xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google