Ouya é o novo console que competirá com o Wii U, PS4 e X720

Custando apenas US$ 99, Ouya será o novo console de mesa que entrará na disputa pela próxima geração. Nada foi revelado quanto ao poder ... (por Nivaldo Cavalcante em 04/07/2012, via Nintendo Blast)

Custando apenas US$ 99, Ouya será o novo console de mesa que entrará na disputa pela próxima geração. Nada foi revelado quanto ao poder do console, apenas que ele rodará o sistema operacional Android, do Google. Muitos grandes nomes estão no novo projeto, como Julie Uhrman da IGN. Não dá para compararmos, hoje, os games atuais do Android com os games da próxima geração, porém, nossos smartphones e tablets também não têm hardware para isso. Enfim, teremos que esperar por mais revelações sobre a novidade. E você, acha que teremos mais um competidor? Via My Nintendo News    

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. com essa noticia, superficial, não dá para falar nada.

    ResponderExcluir
  2. Ja axo os graficos do smartphone mto bom, em algumas analises, ganharam ate msm do 3ds, tenho um 3ds e meu irmao um xperian e realmente os graficos dos jogos para android sao bem melhor do que os do 3ds.. se essa noticia se confirma vai ser bom qanto mais concorrrensia melhor pra nós consumidores.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mais um daqueles consoles chineses!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser so um jeito de jogar angry birds na tv..... Nao creio nem boto fé

    ResponderExcluir
  5. Deve ser so um jeito de jogar angry birds na tv..... Nao creio nem boto fé

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google