Kirby’s Dream Collection ganha mais um comercial

Todos os fãs adoram quando sua franquia preferida ganha uma tiragem especial em comemoração de seu aniversário. E como já noticiamos vária... (por Nivaldo Cavalcante em 11/07/2012, via Nintendo Blast)

Todos os fãs adoram quando sua franquia preferida ganha uma tiragem especial em comemoração de seu aniversário. E como já noticiamos várias vezes aqui no Nintendo Blast, chegou a vez do mascote mais fofinho de todo universo da Nintendo. Sim, Kirby! Desta vez, a Big N do Japão lançou um outro comercial para divulgar a edição especial para colecionadores. O vídeo mostra várias aventuras, incluindo Kirby 64: The Crystal Shards. Assista:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que legal, amo todos os jogos do Kirby!

    ResponderExcluir
  2. acho que vai ser muito massa o kirby dream collection ainda mais com o cristal shards que pra mim foi o jogo que me marcou. ainda me lembro daqueles momentos em estava jogando kirby e estava no chefao do tubarao ai eu sempre morria na ultima parte com a espada eletrica. a e BORA PALMEIRRRRRRRRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    foi mal gente eu sei que não tem nada a ver com o assunto mas BORA PALMEIRRRRRRRRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google