LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Wii/DS/3DS) é game mais vendido no mês de junho nos EUA

Conforme noticiado pelo site Gamasutra ,  LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Wii/DS/3DS) foi o game mais vendido do mês de junho nos EUA. Co... (por Unknown em 25/07/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo site Gamasutra, LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Wii/DS/3DS) foi o game mais vendido do mês de junho nos EUA. Contudo, vale ressaltar que o jogo vendeu cerca de 450 mil unidades entre sete plataformas, sendo que a versão de Wii foi a segunda mais vendida. Além disso, cinco dos dez primeiros jogos que configuram a lista tem versões para consoles da Nintendo, como NBA 2K12 (Wii) e The Amazing Spider-Man (Wii). Confira a seguir o top 10:



Note-se que as plataformas estão listadas conforme o ranking das versões individuais do título, por exemplo a versão de Xbox 360 de LEGO Batman 2: DC Super Heroes vendeu mais que a de Wii que é seguida pela versão de Playstation 3 e assim por diante.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google