Nintendo esclarece dúvidas sobre o sistema de contas unificado entre o Wii U e o 3DS

Há alguns dias, a Nintendo , através do representante de serviços da empresa, David Marshall , revelou que o sistema de contas do Wii U ... (por Nivaldo Cavalcante em 13/07/2012, via Nintendo Blast)

Há alguns dias, a Nintendo, através do representante de serviços da empresa, David Marshall, revelou que o sistema de contas do Wii U e 3DS será unificado. Porém, algumas pessoas tiveram a ideia de que seria como acontece hoje com o PS3 e PSVita, isto é, dispositivos conectados que possam trocar conteúdo entre si. Como a Sony trabalha com assinaturas, parece que algumas pessoas ficaram confusas. Para esclarecer o assunto, Charlie Scibetta, diretor sênior de Comunicação Corporativa da Nintendo americana, fez algumas declarações:
"A Nintendo já anunciou a Nintendo Network como plataforma de rede unificada que oferecerá atuais e futuros serviços para o 3DS e o Wii U, estes serviços incluem multiplayer online, a capacidade de baixar games completos e DLCs, mas não estará limitado apenas a isso. Mais detalhes sobre o serviço serão revelados posteriormente."
"No entanto, não existe nenhum anúncio relativo ao sistema online de contas entre o Wii U e o 3DS que sugira implicações de pagamento, e a Nintendo não está pronta para afirmar isso no momento. Esperamos ter esclarecido qualquer mal-entendido."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu acho que Wii U vai ser muito bom, espero que o browser dele leia flash e seja rapido.

    ResponderExcluir
  2. O flash foi descontinuado pela adobe devido a vários problemas dele com os sistemas operacionais (principalmente mobile). Não é a toa que até nenhum dispositivo apple usa o flash. O futuro (que na verdade já é presente) é o html 5... O tio Jobs estava mesmo certo! Como já foi anunciado youtube, creio que terá suporte ao html 5, que tem uma versatilidade absursa em se tratando de navegaçáo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google