Nintendo está mais interessada nos "sorrisos" das pessoas do que em competir com os outros consoles

Em recente entrevista concedida ao NY Daily News , Charlie Scibetta , representante da Nintendo of America, dissertou sobre o Nintendo  ... (por Alan Murilo em 21/07/2012, via Nintendo Blast)

Em recente entrevista concedida ao NY Daily News, Charlie Scibetta, representante da Nintendo of America, dissertou sobre o Nintendo Wii U e ratificou que a Big N está mais interessada em oferecer aos jogadores uma experiência que os deixará com um sorriso no rosto do que em entrar em uma dita "guerra tecnológica" contra o PS4 e o próximo Xbox. É fácil perceber também que esta filosofia vai de encontro a ideias anteriormente expressadas. Confira, a seguir, um dos trechos da reportagem.

"Se você gosta de jogar determinado título, então os variados aspectos técnicos não importam muito, a partir da nossa perspectiva. Nós nunca nos gabamos de possuir o sistema mais poderoso. Gostamos, sim, de afirmar que nossos jogos colocam sorrisos nos rostos das pessoas e que eles são divertidos e inovadores."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Nintendo vai arrebentar nessa geração também!!
    tenho certeza que o ps4 e 720 vão ter gráficos melhores mas, no fim a Big N vai vender mais e agradar mais gente!
    Eu nunca vi alguem arrependido de comprar um Wii.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais eu me orgulho de só ter Nintendo em casa. Bora Nintendo vencer mais essa.

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei arrepedido e acredito que a grande maioria,escetos os fãboys tbm ficaram.

    ResponderExcluir
  4. Com "sorriso" ela quis dizer "dinheiro", né?

    ResponderExcluir
  5. tenho tds os consoles exceto o vita que só de testar me decepcionei mto mas nao me arrependo de compra nem joga no wii tanto que é o console que mais jogo dos 3 da geração

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google