Novo trailer de All Kamen Rider: Rider Generation 2 (DS) mostra a lista de personagens jogáveis

O mais novo game do célebre motoqueiro mascarado de tokusatsu Kamen Rider é focado na exploração de todas as versões do herói disponíveis c... (por Eduardo Jardim em 30/07/2012, via Nintendo Blast)

O mais novo game do célebre motoqueiro mascarado de tokusatsu Kamen Rider é focado na exploração de todas as versões do herói disponíveis como personagens jogáveis. Produto da Namco Bandai, All Kamen Rider: Rider Generation 2 é a sequência direta do beat'em-up lançado para Nintendo DS em homenagem aos 40 anos da série de TV. No game, os implacáveis vigilantes da linhagem Kamen Rider se unem para combater o Grande Líder da Shocker em mais uma de suas investidas para espalhar o caos.


Link direto

O herói segue avante, desafiando o poder, tentando sobreviver sem temor, no dia 2 de agosto de 2012, quando All Kamen Rider: Rider Generation 2 será lançado no Japão para Nintendo DS e PlayStation Portable.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google