Rumor: Os projetos do PlayStation Vita estão sendo movidos para o Wii U?

Ainda não se sabe a veracidade da informação, mas o Gimmegimmegamers noticiou que alguns desenvolvedores estão movendo os projetos do PlayS... (por Alex Sandro de Mattos em 24/07/2012, via Nintendo Blast)

Será mesmo que os projetos do PSVita estarão no Wii U?Ainda não se sabe a veracidade da informação, mas o Gimmegimmegamers noticiou que alguns desenvolvedores estão movendo os projetos do PlayStation Vita para o Wii U. A principal causa seria o baixo número de vendas de hardwares e softwares do portátil da Sony, além do Vita e o GamePad do Wii U serem parecidos, o que facilitaria nessa “portabilidade”. O site menciona ainda que alguns desses títulos podem aparecer no eShop do Wii U e que a situação ruim do Vita prejudicou a percepção dos desenvolvedores, que temem que o novo console da Nintendo siga o mesmo destino. Qual é a sua opinião a respeito dessa informação? Você acredita nesse rumor?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só tenho uma coisa a dizer!!

    Chupa Sony e seu Lixo Vita!!! é sem dúvida o maior fracasso da Sony!!

    Falaram que ia destruir o 3DS.. depois que ia vender como agua no deserto depois da E3!! e cade.. continua a mesma merda!!

    é bom ver isso... pra Sony ver que nem todo mundo é otário de gastar uma fortuna num portatil!!

    ResponderExcluir
  2. Se eles se preocupam tanto que o mesmo ocorra com o Wii U, por quê então estão migrando os jogos para o console da Nintendo? Estranho... de toda forma, seria ótimo ver o Wii U receber muitos títulos.

    ResponderExcluir
  3. Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Não acredito nesse rumor, mas acho que o mesmo slogan pode ser aplicado ao Vita, pois dizem que jogos vendem hardware, mas do jeito que está, a Sony não conseguirá reduzir o preço dele tão cedo e os desenvolvedores não se interessarão pelo console. Nesse quesito, mesmo a Nintendo tendo falhado no início do 3DS, ela tem um ponto forte: suas franquias. O que a Sony poderia oferecer como valor agregado para quem compra um Vita? NADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Davi!!

    É isso mesmo!! A Nintendo vende devido suas franquias e o resto vem no embalo.. ja o Vita!!

    Foi falado de o Vita arrebentar após os anúncios da E3 e a Sony ficou devendo muito...

    Como não sera possivel baixar o preço o Vita fica encalhado!!

    ResponderExcluir
  5. se o Desbloqueio do PS vita sair isso vai deixar de ser um rumor facil facil

    ResponderExcluir
  6. eles não querem apostar no vita,mas querem apostar no wii U,que ultimamente tem cara de futuro fail da nintendo !!!

    ResponderExcluir
  7. eles não querem apostar no vita,mas querem apostar no wii U,que ultimamente tem cara de futuro fail da nintendo !!!

    ResponderExcluir
  8. O Vita está mal por causa do preço e da baixa quantidade de jogos de peso. O Wii U será, óbviamente, menos potente do que os supostos PS4 e XBox720. Se ele não tiver um preço acessível, pode ser que se saia como o Vita. Basta ver o 3DS e o Vita para saber do que falo (o 3DS é inferior ao Vita em relação a potência, mas devido ao preço e aos jogos, ele está vendendo mais).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google