Rumor: "Super Smash Bros. Memories", suposto título para 3DS, terá apenas personagens clássicos

" Super Smash Bros. Memories " deverá ser o título da versão 3DS do próximo game da série, segundo o relato de uma fonte anônima a... (por Eduardo Jardim em 31/07/2012, via Nintendo Blast)

"Super Smash Bros. Memories" deverá ser o título da versão 3DS do próximo game da série, segundo o relato de uma fonte anônima ao Zelda Informer. Conforme o nome implica, a versão 3DS do jogo deverá ter foco em propriedades antigas da Nintendo, como clássicos de arcade, NES e SNES, enquanto a versão Wii U enfatizará a era moderna da Nintendo. A informação também compreende uma lista de personagens jogáveis cogitados pela Sora Ltd. para o título; estes incluem Donkey Kong Jr., Pac-Man, Stanley the Bugman, Mach Rider, Takamaru (Nazo no Murasame-jō) e Dig Dug. Será?

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. A ideia é interessante... Mas acho que não vai ser assim. Dificultaria muito o cross game.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante mesmo.. porém teria de ser bem balanceado..

    Resta saber como seria a integração entre as duas plataformas!!!

    ResponderExcluir
  3. e o balloon fight?
    ele seria muito bom de briga.Agora fiquei até com vontade de apertar pra baixo e Y,e ele executa chutes para baixo!
    e ná seleção de personagens, quando mudamos a cor dele, nós podemos selecionar os personagens do balloon kid, igual quando trocamos de cor do Wario e já podemos escoler os dois estilos de Wario.
    ná briga ele começa com 2 balões,e se estourar um balão, ele pode encher novamente, igual no jogo Balloon kid,mas ele tem que encher em um logar tranquilo aonde ninguem o ataca.
    neste jogo também poderá ter os personagem do "excitebike","clu clu land","Joy Mech Fight","Wild Gunman","Duck Hunt","Densetsu no Stafy".

    ResponderExcluir
  4. Desde que haja interação entre Wii U e 3DS, como prometido na época do anúncio do game, não vejo problema. Isso motivaria a compra dos dois consoles.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google