Wii U é, definitivamente, mais poderoso do que o X360 e PS3

Jeremiah Slaczka , CEO da 5th Cell , responsável por Scribblenauts , fez uma revelação bastante animadora para os futuros donos do Nintend... (por Nivaldo Cavalcante em 13/07/2012, via Nintendo Blast)

Jeremiah Slaczka, CEO da 5th Cell, responsável por Scribblenauts, fez uma revelação bastante animadora para os futuros donos do Nintendo Wii U. O CEO confessou que está cansado de ficar ouvindo argumentos sobre o poder do novo console da Big N em comparação com os PS3 e X360. Para ele, definitivamente o Wii U é o mais poderoso. "O Wii U é definitivamente mais poderoso que o X360 e o PS3. É meio frustrante ver os rumores e especulações de pessoas, indo e voltando, dizendo que é mais fraco ou mais forte. É definitivamente o mais poderoso. Acho que fomos um dos primeiros a desenvolver para ele."

"...Este jogo era originalmente para o Wii, mais tarde mudou para o Wii U. Estamos desenvolvendo a dois anos." completa Jeremiah referindo-se ao Scribblenauts Unlimited 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. acho que nao teria sentido a nintendo partir prA PROXIMA geração sem fazer um console melhor fodasse se é melhor ou pior em graficos oque me interessa mem é se a jogabilidade vai ser melhor se quér grafico vai joga xboxta nintendo msm ja disse ESTAMOS FOCANDO EM JOGABILIDADE E DIVERSAO E NAO EM GRAFICOS COMO NOSSOS CONCORRENTES ja tao falando se esperam só graficos migram pra outras plataformas

    ResponderExcluir
  2. Cansei disso, chega de falarem que o Wii U é mais fraco ou não, tem gente que diz que é poderoso, outros dizem que é fraco, vai entender esse porra.

    ResponderExcluir
  3. Na boa !! se por acaso fosse igual o ps3 pra mim já tava bom demais !! mas, Claro que sera pelo menos superior, Só de ver o trailer de alien já deu pra ver a diferença mas, tem gente que ainda assim engole essas noticias idiotas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google