3D Classics Excitebike (3DS) agora é recompensa no Club Nintendo

Conforme noticiado pelo Nintendo World Report , 3D Classics Excitebike é a nova recompensa do Club Nintendo , para os proprietarios do Ni... (por Unknown em 15/08/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo Nintendo World Report, 3D Classics Excitebike é a nova recompensa do Club Nintendo, para os proprietarios do Nintendo 3DS. O título que originalmente foi distribuído de graça no lançamento do eShop, hoje pode ser facilmente trocado por 150 coins, ao invés de salgados R$9.99. Contudo, é melhor se apressar, pois o game só estará disponível para troca até o dia 26 de agosto.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. uma pena que eu nao vou conseguir todos esses coins.. gastei tudo tentando completar os novos quadros da praça mii..

    e de hj até o dia 26 faltariam 20 ou 30 coins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathan, não é essas moedas que estao falando.. Entra no site club nintendo que vai ter lah pra você fazer um cadastro, e quando você fazer este cadastro você vai poder registrar seus consoles e jogos nintendo..você pode fazer isso logo e registrar seu 3ds com o codigo de numero ataz do seu 3ds numa etiqueta grudada junto com outro codigo de barras..você regustrando você ganhara moedas virtuais que só pode ser vista entrando no site, e estas moedas pode ser trocadas por titulos virtuais no esho..pesquisa mais um pouco pra saber mais detales, pq tem que ter um endereço dos EUA e outras coisas.. Mais e mais ou menos isso ai..

      Excluir

Disqus
Facebook
Google