3DS XL Vs. calçada, quem vencerá? Grupo faz teste de resistência contra quedas com o portátil

Quem tem um celular, smartphone, notebook ou videogame portátil compartilha do mesmo temor. A queda. Muitas vezes uma queda, nem sempre de... (por Alexandre Galvão em 28/08/2012, via Nintendo Blast)

Quem tem um celular, smartphone, notebook ou videogame portátil compartilha do mesmo temor. A queda. Muitas vezes uma queda, nem sempre de uma altura muito elevada, já é suficiente para causar um belo de um estrago no seu dispositivo. Hoje trazemos para vocês um vídeo que não deve ser assistido por pessoas que não tenham nervos de aço. Um grupo fez um teste violento com um 3DS XL, testando sua resistência para quedas em várias posições. Prepare-se para fortes emoções após o break.


Via Kotaku

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Eu sem dinheiro pra comprar um 3DS e elesjogando o deles no chão... ainda bem que sobreviveu... se não eu matava três. E ficava com o cão!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho derrubou o dele sem querer e o máximo que aconteceu foi dar uma amassada muito pequena no canto. Os aparelhos de hoje são muito resistentes e se tratando de Nintendo, sabemos que sua durabilidade é uma das melhores. Meu Cubo está rodando há nove anos, enquanto amigos com PS2 tiveram que trocar o laser várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Nintendo 64 velhinho rodando melhor que play 2 aqui!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google