Activision tenta explicar o preço cobrado por Angry Birds Trilogy (3DS)

Angry Birds Trilogy será lançado para 3DS , Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de setembro em formato físico. Mas o que tem surpreendido ... (por Alex Sandro de Mattos em 27/08/2012, via Nintendo Blast)

Você verá em 3D e jogará com a stylus no 3DS e... só...Angry Birds Trilogy será lançado para 3DS, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de setembro em formato físico. Mas o que tem surpreendido a todos é o preço cobrado pela Activision, a publisher do game. A versão do portátil da Big N custará $ 29,99 e nos consoles de mesa o preço será de $ 39,99. O valor parece ser alto se compararmos que o game é gratuito para usuários do Android e cada jogo presente na trilogia custa menos de um dólar na App Store. A Activision explicou que os games foram refeitos, com gráficos atualizados, 19 novos níveis, com animações e efeito 3D, no caso do 3DS. A empresa ainda revelou que tem dois DLCs planejados para o game. Via My Nintendo News


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google