Call of Duty: Black Ops 2 pode mesmo ser lançado no Nintendo Wii U

E surge mais um indício de que a sequência de Call of Duty: Black Ops (PS3/X360/PC) realmente será lançado no novo console da Big N. Dess... (por Henrique Melo em 20/08/2012, via Nintendo Blast)

E surge mais um indício de que a sequência de Call of Duty: Black Ops (PS3/X360/PC) realmente será lançado no novo console da Big N. Dessa vez, a pista veio do currículo online de um funcionário da Treyarch, desenvolvedora por trás da franquia de ação da Activision. Na lista de atividades, ele cita ser o responsável por realizar testes da performance do game nas plataformas PlayStation 3 e Nintendo Wii U, principalmente do modo multiplayer. Ainda não houve um pronunciamento oficial por parte das produtora, mas o fato torna o título cada vez mais real no vindouro aparelho da Nintendo. O que resta aos gamers é aguardar. Via Baixaki Jogos

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. que fenomeno , quero ser logo este jogo no wii U

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de FPS's, mas é bom saber que as third-parties estão interessadas no Wii U cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Se vim com opçao para o wiimote ai sim por q e a melhor configuraçao para jogos de tiro e jogar com o controle do wii na minha opniao

    ResponderExcluir
  4. call of duty unico fps que prende até no modo campanha ancioso pelo game bem que poderiam lançar pro 3ds tmb né

    ResponderExcluir
  5. agora sim o wii u será mais respeitado,e com este titulo suas vendas irão disparar,o controle pro será usado a exaustão,pois no wii a série não foi tão feliz assim.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google