Carnival Games foi um dos melhores títulos para o Nintendo Wii, afirma 2K Games

O presidente da 2K Games , Christoph Hartmann , admitiu que fez poucos games para o Nintendo Wii , porém, afirmou também que Carnival G... (por Nivaldo Cavalcante em 03/08/2012, via Nintendo Blast)

O presidente da 2K Games, Christoph Hartmann, admitiu que fez poucos games para o Nintendo Wii, porém, afirmou também que Carnival Games foi um dos melhores títulos que o Wii já teve. Ao ser questionado sobre seu apoio ao Wii U, em comparação ao grande suporte anunciado pela Ubisoft, Hartmann disse: "Não é diferente do que sempre fizemos. Somos muito cuidadosos e muito seletivos aqui. Quando você olha para o Wii, nós não fizemos muitos títulos, mas lançamos Carnival Games, que se deu bem. Foi, provavelmente, um dos melhores games."

"Enquanto você não pode planejar o tempo todo, nós não jogamos dez coisas no mercado esperando que dois sejam bem sucedidos. Nós lançamos dois esperando pelos dois, ou talvez um. Temos uma abordagem muito diferente, que tem muito a ver com o tamanho da organização e a mentalidade da organização. Temos sempre o foco em uma coisa, e nós somos diferente de um monte de editoras por aí."



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. huahuahuahua PIADA DO DIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um tremendo de um brincalhão em dizer que esse game ridículo foi um dos melhores do WII .

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google