Copa Mario Kart 7 sofre alterações no regulamento; veja aqui o que mudou

Pois é, amigos! Essa semana noticiamos para vocês sobre o Primeiro Torneio Latino-Americando de Mario Kart 7 , ou simplesmente Copa Mario ... (por Alexandre Galvão em 01/08/2012, via Nintendo Blast)

Pois é, amigos! Essa semana noticiamos para vocês sobre o Primeiro Torneio Latino-Americando de Mario Kart 7, ou simplesmente Copa Mario Kart 7. As inscrições começaram hoje e você pode conferir detalhes como datas, locais, regulamento e premiação no post anterior. Visando uma competição mais justa e equilibrada, a organização do campeonato fez uma alteração no regulamento quanto aos karts que poderão ser utilizados na Copa. Veja como era e como ficou.

O regulamento inicial permitia o uso de qualquer kart e personagem disponível nas cópias do jogo que serão disponibilizadas para o campeonato. Com a mudança, apenas o kart padrão poderá ser utilizado. Ou seja, os competidores só poderão utilizar o set Standard Kart, Standard Tires e Super Glider durante toda a Copa. Um exemplo é o kart que Mario está pilotando na imagem que ilustra este post.

Novamente, o Nintendo Blast deseja boa sorte aos jogadores que vão participar do campeonato.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google