[Atualizada] Pokémon FireRed/LeafGreen (GBA): O melhor time para Kanto - Remake
Os portáteis da Nintendo perecerão face à competição da Apple e do Google, prega Neil Young, diretor da ngmoco , distribuidora de jogos gra... (por Eduardo Jardim em 02/08/2012, via Nintendo Blast)
Keep on rockin' in the free world..
ResponderExcluirEsse cara é parente do michael pachter !!! auhuhahuauha
ResponderExcluirPara falar uma Mer$% dessas tem que ser!!
nintendo 3ds e wii u vao ganhar nessa geração se continuarmos com grafico, grafico e mais grafico por parte da concorrência
tomara que a sony e microsoft arranjem um método de jogo criativo e inovador pra eles,Senão vão levar outra surra.
kkkkkkkkkkkkkkk essa é a piada do ano!!
ResponderExcluirDiga isso para os 20 milhões de 3DS vendidos em pouco mais de 1 ano!!
Basico
O cara ta defendendo o ganha pão dele!! não é atoa que cita Apple, Google os sistemas Android e IOs!!
Mas, dai a dizer uma merda dessas.. os jogos para essas plataformas fazem tanto sucesso pq são gratuitos.. só isso..
A qualidade dos jogos das produtoras de peso são infinitamente superior na maioria dos casos!!!
No minimo não sabe diferenciar nada esse mala!!
Interessante. Esse indivíduo é Diretor? É muito simples para um console de
ResponderExcluirúltima geração se adaptar a um novo modelo de negócios.
Não é o caso do Zeebo pois as empresas envolvidas tentaram equiparar o custo
de vendas do equipamento com outros superiores como Wii, PS3 e XBox.
A Apple e o Google estão vendendo menos jogos e mais conteúdo. Ressalto ainda
que não foram as duas empresas que criaram esse molde econômico, mas as
próprias desenvolvedoras que fizeram um "sistema" defensivo.
As empresas de publicação de jogos perceberam que esse é um bom exemplo de
combate distribuição ilegal e utilizam as redes Apple Store e Google Play para
dividir os jogos e vender suas partes. Para provar isso, basta comprar e
instalar um título com apenas duas fases com um custo de, no mínimo U$ 0.99 ou
gratis por U$ 0.00. Se o jogo for bom, o usuário não terá dúvidas de comprar o
conteúdo desejado por um preço bem acessível. A ideia é muito simples e já é
praticada há muito tempo através dos demos. Hoje as pessoas baixam os demos e
se gostam compram, mas o grande problema são os que procuram formas
alternativas de conseguir o jogo sem pagar os custos reais do produto. Os
desenvolvedores resolveram o problema através dos sistemas de compras de suas
redes associadas e, como citado anteriormente, dividindo o jogo.
Imaginem se alguém deixará de comprar um pacote de dados de um título do
Mario, Pokémon, Metroid, Animal Crossing.
O e-Shop do 3DS nasceu para isso e com o lançamento do Wii U e a Nintendo
Networking todos terão uma nova experiência de Social Networking (que
particularmente chamo de Gamer Networking ou Game Player Networking) onde, em
cada mundo ou fase, todos os usuários compartilharão suas experiências.
Imaginem no sistema econômico dentro dos MMRPG como Wold of Warcraft, onde
existem as Casas de Leilões (Auction Houses) nas quais os jogadores realizam
suas próprias transações.
É fato, todo modelo de negócios tem de evoluir para um outro que seja
compatível e favorável para ambas as partes (cliente e fornecedor) e
atualmente isso é muito mais confortável para a Nintendo.
Na verdade esse mala fala exatamente de um modelo de negócios onde um jogo físico custa um valor que na opnião dele é alto..
ResponderExcluirPorém ele esquece que a Nintendo trara jogos no mesmo contexto do dele.. e ai ta seu medo..
Ele sabe que um Mario com um preço mais em conta através do 3DS shop e com incentivo tem muito mais chance de vender que um joguinho desconhecido pra Android!!
Sem contar que o novo modelo de negócios pode levar muitos games para android direto ao 3DS...
O fdp ta cagando de medo!!
É falta de xinelada na cara até grudar o xinelo!
ResponderExcluirEsses maluco que me vem falando que smartphone vai comer os portateis, tão doidão di cajuzinho meu irmão
Pode até ser que num futuro não tão distante esses aparelhos dominem o mercado de jogos também. Mas creio que por mais poderoso que seja um hardware de smartphone, como ele é algo multitarefa, não vai chegar perto de hardwares dedicados para uma única coisa.
ResponderExcluirO que pode acontecer é do hardware dos smartphones cheguem realmente perto ou se igualem. Mas aí teriam que convencer as grandes fabricantes que o mercado é melhor. Coisa que é complicada, visto que o publico consumidor desse tipo de aparelho não é a maioria que os utiliza para jogar.
Fora que as fabricantes como a Nintendo, ou passariam a fabricar smartphones ou seguiriam o caminho da SEGA. A Sony e a Microsoft já tem seu exemplares no mercado, então para eles seria relativamente mais simples.
Pior que faz sentido, se você pensar em jogos casuais, como existiam aos montes no DS. Aqueles jogos que você usava muito a canetinha, no estilo CrossworDS, por exemplo, poderiam ser vendidos muito mais baratos na AppStore. O que ele quis dizer foi justamente isso, os jogos em cartucho saem praticamente pelo mesmo preço e muita gente (eu incluído) não gastaria R$ 150,00 num jogo casual pro 3DS... só nas grandes franquias... pros casuais, jogos de passatempo, sai muito mais em conta comprar pro iPhone/iPad... eu tenho uns 40 jogos pro iOS e apenas 5 pro 3DS, sendo que possuo as duas plataformas desde a mesma época. A diferença de preços é gritante... acho que foi isso que esse presidente quis dizer.
ResponderExcluirEsse idiota nunca deve ter visto pushmo(notao na ign) ou ketzals corridors... MUITO superiores por um preco bem parecido a toda essa merda do android...
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