Batalhas, menus, cutscenes e tutoriais em 23 minutos de Bravely Default: Flying Fairy (3DS)

O belíssimo RPG com estilo tradicional da Square Enix para o portátil 3D da Nintendo já está bem perto de ser lançado e o canal do Youtub... (por Henrique Melo em 29/09/2012, via Nintendo Blast)

O belíssimo RPG com estilo tradicional da Square Enix para o portátil 3D da Nintendo já está bem perto de ser lançado e o canal do Youtube NINTENDOMiNATION postou um vídeo que compila 23 minutos de gameplay do título. Como foi possível ver em trailers e imagens divulgadas desde seu anúncio, Bravely Default: Flying Fairy esbanja carisma e apresenta uma jogabilidade bastante similar aos primeiros games da aclamada franquia Final Fantasy, o que faz bater mais forte o coração dos fãs mais saudosistas. Confira o vídeo logo abaixo e aumente sua ansiedade:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. um rpg desses q tava faltando pro 3ds só acho q pelo tempo q tao produzindo o game podia caprichar um pouco mais com efeitos durante a batalha ficou simples demais inova algo nem q seja um pouco ajuda

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google