Boxart de Nintendo Land (Wii U) mostra Miis vestidos como personagens da Big N

A Nintendo revelou a boxart final de Nintendo Land , jogo feito para demonstrar todas as capacidades do Wii U que homenageará as mais conh... (por Flavio Ferreira em 15/09/2012, via Nintendo Blast)

A Nintendo revelou a boxart final de Nintendo Land, jogo feito para demonstrar todas as capacidades do Wii U que homenageará as mais conhecidas franquias da empresa. A arte da capa mostra diversos Miis vestidos com as roupas dos personagens mais populares da empresa, como Mario, Luigi, Toad, Link, Samus e alguns Pikmins. Confira a imagem:


Via VG247

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. http://sickr.files.wordpress.com/2012/09/nintendo_land_box_art.jpg

    Sem quere menosprezar a imagem de vocês, longe disso, mas esta aqui está bem maior e dá pra ver melhor os detalhes microscópicos da capa. E também dá pra ver a qualidade da imagem do GamePad muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Se a ideia da nintendo era passar a imagem de bagunça a capa ficou boa, mas axo q poderia ser bem melhor, com apenas os mii vestidos de cada personagem..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google