Desenvolvedora de Mass Effect 3 (Wii U) diz que o objetivo é "melhorar a experiência original"

Em recente entrevista concedida ao portal Eurogamer , Tom Crago , presidente da desenvolvedora Straight Right - responsável pelo port ... (por Alan Murilo em 08/09/2012, via Nintendo Blast)

Em recente entrevista concedida ao portal Eurogamer, Tom Crago, presidente da desenvolvedora Straight Right - responsável pelo port de Mass Effect 3 para o Nintendo Wii U - discursou sobre os desafios de trabalhar com uma franquia já aclamada e os riscos que eles envolvem. Segundo Crago, o primeiro pensamento é o de não "estragar o que já existe", e, a partir daí, buscar melhorar a experiência original aproveitando os recursos únicos do novo console da Big N. Confira alguns dos trechos da entrevista a seguir:

"Estamos bastante conscientes do risco de estragar algo, dado o nível de expectativa e o fato de que estamos trabalhando com um jogo que, no PlayStation 3, no PC e no Xbox 360, foi excepcionalmente bom."
 "Você olha para o jogo e se pergunta: 'Como eu posso fazer isso ainda melhor?'. O Wii U te dá essa possibilidade com o GamePad, mas em primeiro lugar, você diz: 'bem, eu não quero estragar isso."
"Você quer replicar a experiência do Xbox 360 e do PlayStation 3 do melhor modo possível. Mas, então, você diz: 'Como posso melhorar essa experiência?'. Tentamos fazer com que o título funcione perfeitamente no Wii U, e, então, usamos o GamePad para complementar isso."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google