Dragon Quest X já tem 300 mil assinantes no Japão

Parece que a Square Enix acertou em lançar Dragon Quest X para o Nintendo Wii . De acordo com o noticiado pelo Temple Knights , o Nihon ... (por Nivaldo Cavalcante em 27/09/2012, via Nintendo Blast)

Parece que a Square Enix acertou em lançar Dragon Quest X para o Nintendo Wii. De acordo com o noticiado pelo Temple Knights, o Nihon Securities Journal revelou que a empresa já conquistou 300 mil assinantes para o game. Cada assinante paga ¥ 1000 ienes por mês (cerca de US$ 13). O título, que já vendeu 350 mil cópias, será lançado também para o Wii U, porém, em alta definição. Para se ter uma ideia, o carro chefe da empresa, Final Fantasy, atingiu um pico de 600 mil assinantes em sua edição online FFXI.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Isso e empolgaçao de lançamento quero se iso se mantem daqui a uns meses. .. Masssss em se tratando de japão e de dragon quest. ..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google