Membro da Two Tribes afirma que Wii U será um paraíso para jogos casuais

Apesar de ser a desenvolvedora por trás de Toki Tori 2 (Wii U), parece que o pessoal da Two Tribes não está tão confiante no Wii U com... (por Flavio Ferreira em 20/09/2012, via Nintendo Blast)

Apesar de ser a desenvolvedora por trás de Toki Tori 2 (Wii U), parece que o pessoal da Two Tribes não está tão confiante no Wii U como um console para jogadores hardcore. A empresa afirmou através do Twitter que as desenvolvedoras não irão gastar dinheiro para levar jogos hardcore multiplataforma ao Wii U, já que ele será voltado para o público casual, assim como o Wii. O interessante é que após isso, a Two Tribes informou também pelo Twitter que aquela era a opinião pessoal de um empregado que havia postado pela conta errada. Estranho, não? Fonte: My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acho que já li isso tempos atrás. Mas vale a pena comentar novamente:
    A Nintendo não vai deixar o público casual que conquistou de lado, mas o propósito maior do Wii U é trazer o público hardcore de volta enquanto agrada ambos os públicos. O console e os games third-parties são altamente voltados ao público hardcore, enquanto tem seu apelo especial também para os casuais!
    O Wii U será um paraíso para os games casuais? Lógico que sim! A empresa perderá muita chance de lucrar com ports hardcores para o Wii U por acharem que é um console obrigatoriamente voltado para o público casual? Lógico que sim!
    O Wii U tem 50 games marcados para serem lançados, e ainda vem mais por aí. E uma grande dose desses títulos são puramente hardcores!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google