Need for Speed: Most Wanted 2 para Wii U recebe classificação indicativa no Brasil

A Electronic Arts já havia confirmado em junho que estava trabalhando em uma continuação de Need for Speed: Most Wanted , porém ele ain... (por Flavio Ferreira em 15/09/2012, via Nintendo Blast)

A Electronic Arts já havia confirmado em junho que estava trabalhando em uma continuação de Need for Speed: Most Wanted, porém ele ainda não havia sido confirmado para nenhuma plataforma. Segundo o GoNintendo, uma classificação indicativa brasileira confirmou a produção de Most Wanted 2 para o Wii U. O jogo foi classificado como Livre para todos os públicos. Será que ele será lançado junto com o console por aqui?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Junto com as Ips da Nintendo, esse é um dos games que mais me interessa no wiiu, pq todos esses anos com o wii e não saiu nenhum game de corrida a altura da serie nfs dos concorrentes. O nfs the run no wii foi apenas aceitáve, mas os demais eram medonhos :-(

    ResponderExcluir
  2. Junto com as Ips da Nintendo, esse é um dos games que mais me interessa no wiiu, pq todos esses anos com o wii e não saiu nenhum game de corrida a altura da serie nfs dos concorrentes. O nfs the run no wii foi apenas aceitáve, mas os demais eram medonhos :-(

    ResponderExcluir
  3. quero msms é o project C.A.R.S esse sim vai ser um game de corrida

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google