Nintendo japonesa revela os três primeiros DLCs de New Super Mario Bros. 2 (3DS); veja vídeo

Em um curto Nintendo Direct disponibilizado hoje, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou os três primeiros pacotes de conteúdo ext... (por Gustavo Assumpção em 28/09/2012, via Nintendo Blast)

Em um curto Nintendo Direct disponibilizado hoje, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou os três primeiros pacotes de conteúdo extra para download de New Super Mario Bros. 2. Ambos serão disponibilizados no Japão no dia 2 de outubro, por um preço de ¥200, algo em torno de R$ 5.

O primeiro dos pacotes extras é Go! Go! Gold Mario Pack, que traz 3 estágios com uma contagem total máxima de 30 mil moedas. O segundo é chamado de Challenge the Record Pack A, que vai trazer informações direto do site oficial, como as melhores pontuações. Por fim, o terceiro pacote é Survival Panic Pack, que Iwata evidenciou ser destinado apenas a "jogadores experientes". Todos são exclusivos do modo Coin Rush.

O presidente da Nintendo ainda disse que mais conteúdo extra será disponibilizado até o final do ano. Por enquanto, a Nintendo americana ainda não se pronunciou sobre a disponibilização desses conteúdos por aqui. Veja a apresentação completa:

Uma bagunça


Disqus
Facebook
Google