Nintendo TVii, serviço para assistir canais, filmes e esportes, é anunciado para Wii U; confira vídeo

No evento Wii U Preview, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, anunciou o serviço Nintendo TVii para o novo console da Big... (por Alex Sandro de Mattos em 13/09/2012, via Nintendo Blast)

O serviço só está previsto para os EUA e CanadáNo evento Wii U Preview, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, anunciou o serviço Nintendo TVii para o novo console da Big N. Ele permitirá aos usuários assistir filmes, esportes e até mesmo canais de TV através do Wii U. Há inúmeras características interessantes desse serviço. Confira o vídeo divulgado pela Nintendo a seguir:

Para você que não viu ou que quase caiu no sono durante a apresentação do Nintendo TVii, nós fazemos um resumão:

  • No Nintendo TVii será possível se conectar com outros usuários por meio de redes sociais, como Facebook e Twitter;
  • Irá reunir os serviços Netflix, Hulu e outros, inclusive um guia personalizado com o que há nos canais comuns da televisão;
  • Cada usuário poderá ter seu próprio perfil e a Nintendo fará recomendações baseadas nisso;
  • Utilizando GamePad, será possível visualizar qual programa seus amigos estão assistindo (se for algum com “conteúdo impróprio” para menores, aproveite para sacanear ele), agendar gravações e marcar os programas favoritos;
  • Na seção de esportes, informações como classificação e destaques estarão acessíveis com o uso do GamePad, podendo assistir partidas ao vivo.

Por enquanto, o Nintendo TVii é voltado apenas para o público nos Estados Unidos e Canadá, incluso em cada Wii U sem taxa mensal ou custos. Mas a Big N pretende explorar a expansão em outros países das Américas.

Via Joystiq.com


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Socialmente o Wii U é uma maquina poderosissima e única.. dúvido que PS360 se equiparem a isso..

    Coitado do Smartglass!!!

    ResponderExcluir
  2. Morte ao SmartGlass!!! Bom, pelo menos eu não acredito que eles possam fazer algo tão incrível como o que a Nintendo fará com o Wii U! Adorei cada característica dele!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google