Slash Gear admite que a linha de jogos inicial do Wii U é impressionante

Don Reisinger, da Slash Gear , admitiu que a linha de jogos apresentada para o lançamento do Wii U é algo impressionante. No começo, el... (por Flavio Ferreira em 29/09/2012, via Nintendo Blast)

Don Reisinger, da Slash Gear, admitiu que a linha de jogos apresentada para o lançamento do Wii U é algo impressionante. No começo, ele não acreditava muito no console e chegou até a tentar convencer as pessoas a não comprá-lo na pré-venda, mas agora, ele reforçou que os títulos de lançamento são muito interessantes para todos os tipos de jogadores. Confira suas palavras:
"Eu tenho que dizer, estou muito impressionado. Eu sei que tenho sido um pouco duro com o Wii U aqui na Slash Gear, dizendo que não é uma boa ideia adquiri-lo na pré-venda, mas talvez essa linha de jogos pode mudar minha mente. Pela primeira vez, a Nintendo pareceu entender a importância das third parties, com 19 títulos de outras empresas que não são a fabricante do Mario."
"Eu sou firme em dizer que a biblioteca de jogos que definem os consoles. E eu também sou firme em dizer que sem uma formação sólida no lançamento, é muito difícil para o videogame sair do chão.
A linha inicial de jogos do Wii U parece mostrar que todos tipos de jogadores têm coisas à esperar. Não são apenas títulos para crianças, também será possível encontrar jogos adultos, como Call of Duty: Black Ops II e Assassin's Creed III.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Na boa ! O que eé a SLASH GEAR , uma produtora de jogos ?

    ResponderExcluir
  2. Mas, é um FDP mesmo!!

    O cara tentar alienar seus leitores a não comprar um console.. por causa da opnião mesmo!! é um chup@ p@... mesmo!!!

    Em relação a line inicial.. acho que só faltou um mais um jogo de luta de peso!!

    Sei la um Street ou The King....

    De resto ta quase perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Por que é que as pessoas acham que só porque um game não tem montes de sangue, violência gratuita e não possui restrição de idade ele é obrigatoriamente voltado para o público infantil? Se formos analisar os games e sua história, eu dira que FPS's como Call of Duty são os títulos mais infantis possíveis!

    Por exemplo, pense em como séries "infantis" como Mario e Sonic evoluíram ao longo do tempo. Não só os gráficos melhoraram, como também a história e o carisma dos personagens a cada game se altera, nunca saindo do conceito básico (exceto em Sonic), mas sempre mantendo o carisma dos personagens. E isso não vale só pra essas duas séries. Zelda, Metroid, Mega Man, Fire Emblem, Kid Icarus e muitas outras séries apresentam mudanças significativas a cada game novo lançado, e histórias incrivelmente bem boladas e que prendem o jogador.

    Já CoD e seus "irmãos" só apresentam gráficos melhores e mais armas. Não há uma mudança significativa que justifique a troca da minha versão antiga pela nova. A mesma experiência que eu tive há 5 anos atrás se repetirá no próximo jogo: aponte, atire, morra e xingue a mãe de alguém pela internet.

    Nesse contexto, FPS's são muito mais infantis, já que o trbalho das produtoras parece ser mais um Ctrl + C, Ctrl + V no gameplay e uma repaginada no visual para diferenciar os games do gênero. Já as séries infantis possuem identidades próprias, personagens únicos e histórias intrigantes e cativantes. Qual dos dois parece ser mais voltado para um público menos exigente e parado no tempo, o que pode ser chamado de "infantil"?

    ResponderExcluir
  4. Affe, odeio essa gente que fala que a Nintendo é só de Mario ¬¬' Tem váaaaarios outros títulos que são bem melhores do que a do Mario ... okay, Mario é clássico e é uma franquia muito boa, mas The Legend of Zelda, Pokémon, Metroid, Kirby, Star Fox são jogos muito fodas xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google