StreetBlast Bros. (16/09) é Mario Kart e NSMB2 em São Paulo, Rio de Janeiro e mais 6 capitais

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza ou Goiânia, prepare-se para o próximo... (por Sérgio Estrella em 05/09/2012, via Nintendo Blast)

streetblastbrosiconSe você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza ou Goiânia, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! No dia 16/09 acontece o StreetBlast Bros., encontro StreetPass que será realizado simultaneamente nas capitais a partir das 15h. Vamos promover um campeonato de Mario Kart 7, um desafio especial de New Super Mario Bros. 2, além de partidas livres de Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising, Pokémon e outros! Confira mais informações sobre o encontro e confirme sua presença a seguir.

Agora que New Super Mario Bros. 2 está nas ruas, o tema deste StreetBlast não poderia ser outro: Mario! Além do já mencionado Campeonato de Mario Kart 7, vamos desafiar você a conseguir o maior total de moedas em NSMB2. Tanto o campeonato como o desafio vão render brindes aos vencedores.

streetblastbrosbanner

No evento de São Paulo e Rio de Janeiro contamos com o apoio do Bob’s, que vai ceder o local (e tomadas) para realização do evento. Em SP, na Avenida Paulista; no RJ, em Ipanema. Fique ligado também na nossa fanpage do Facebook pois vamos disponibilizar cupons promocionais do Bob’s para serem utilizados somente no dia do evento!

Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast no Facebook relativo ao seu estado. Lá você confere o local onde será realizado o encontro, sendo que todos eles começam às 15h do dia 16/09, com exceção de Goiânia e Brasília, que acontecem no dia 15/09. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:

Nos vemos no StreetBlast Bros.!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


  1. Aff mano, por que eu sou a única que não tem o 3DS ? T-T
    Quero logo meu 3DS XL ¬¬

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google